18º arraial dos buritis é realizado em cachoeira do manteiga

O evento contou com grandes atrações musicais e atraiu milhares de pessoas de toda região.

por Admin em 23/07/2018

Fonte:ASCOM

A Prefeitura municipal de Buritizeiro realizou nesse fim de semana, o 18º Arraial dos Buritis do distrito de Cachoeira do Manteiga. Organizado pela SECTJE Secretaria de Cultura Turismo Esporte Lazer e Juventude. O evento atraiu milhares de pessoas de toda região que prestigiaram os shows regionais e barraquinhas típicas.

Na sexta-feira (20/07), na abertura da festa, o prefeito Jorjão fazendo uso da palavra, agradeceu a todos que participaram na organização do evento e também enalteceu os moradores de Cachoeira do Manteiga pelo carisma com quem recebem os visitantes. O prefeito deu as boas vindas a todos, garantindo uma grande festa para o povo. Logo após o cantor Genival Almeida animou a multidão com o melhor do forró e os Feras do Bale levantou a galera até o raiar do dia.

No sábado (21/07), as atrações musicais ficaram por conta de O Pesadão e Trio Kassanikeo. E no domingo (22/07), encerraram com chave de ouro Rick Swingão e DJ Dika.

Moradores comemoram a realização de mais um grande evento tradicional na comunidade. É a administração Quem Ama Cuida valorizando as manifestações culturais,além de investimentos, levando também  alegria e diversão para nossa gente.

#Buritizeiro #QuemAmaCuida #EuAmoBuritizeiro