apac doa máscaras para saúde e hospital de buritizeiro

As máscaras de proteção foram confeccionadas pelos detentos

por Admin em 09/12/2020

Fonte: Ascom/ PMB

A Secretária municipal de Saúde de Buritizeiro, Girlene da Silva (Nena), confirmou o recebimento, nesta semana, de uma doação de 500 máscaras para o órgão e 500 máscaras para o Hospital Dr. Rodolfo Mallard.

As máscaras de proteção foram confeccionadas pelos detentos e doadas pela APAC/Associação de Proteção e assistência aos condenados de Pirapora, representada pelo Vice-presidente da instituição, Vanderlei Eustáquio.

A Secretaria mantém o alerta: Não diminua os cuidados contra o #coronavírus! A prevenção da #covid-19 é essencial para evitar infecções e adoecimento. Mantenha o distanciamento físico, o uso de máscaras e do álcool gel, além da lavagem correta das mãos com água e sabão.

Secretária municipal de Saúde de Buritizeiro, Girlene da Silva (Nena) e o vice-presidente da Apac, Vanderli Eustáquio.