asilo são vicente de paulo promove arraial dos idosos

por Admin em 05/08/2018

Fonte: ASCOM

Nesse último fim de semana (03 e 04/08), o Asilo São Vicente de Paula, de Buritizeiro comemorou o seu 10º Arraial dos idosos. Com direito a muita música ao vivo, barraquinhas típicas e o tradicional bingo beneficente em prol dos idosos.

Segundo a direção do asilo, além de angariar recursos para o lar dos idosos, o evento teve também objetivo de proporcionar descontração e incentivar mais a interação dos idosos, contribuindo ainda para a autoestima dos participantes.

0 10º Arraial dos Idosos contou com apoio total da prefeitura municipal de Buritizeiro, que colocou suas secretarias a disposição para dar todo suporte necessário para realização do evento. Desde a organização a toda estrutura através da SECTEJ e Secretaria de Obras.