boletim coronavírus 04/09/2020

Secretaria de Saúde reforça pedido, ao sentir os primeiros sintomas procure o Centro de enfrentamento ao COVID-19 em Buritizeiro

por Admin em 04/09/2020

A Prefeitura, Secretaria de Saúde/SMS e o serviço de Vigilância em Saúde divulgaram os últimos números da pandemia em Buritizeiro. O Boletim epidemiológico desta sexta-feira (04/09) ainda não afastou ESTADO DE ALERTA após as 5 mortes ocorridas nos meses de julho e agosto.

Desde o mês de março foram notificados 751 pacientes suspeitos, dos quais 661 foram LIBERADOS após alta hospitalar; 12 foram descartados via exames laboratoriais e 3 mortes testaram negativo para #covid. Enquanto isso, 82 pacientes seguem sob observação - MONITORAMENTO.

• Atendimento aos infectados

Agora são 206 pacientes infectados, ou seja, centenas de CASOS CONFIRMADOS da doença em Buritizeiro. A boa notícia é 194 contaminados já se RECUPERARAM totalmente. O Centro de referência no enfrentamento ao COVID-19 continua funcionando na Rua Prefeito Antônio Cândido nº 407, das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

#Boletim #Saude #Buritizeiro #SUS #Alerta #Prevenção #isolamento #saudeparatodos #minasconsciente #usemascara