boletim coronavírus 07/08/2020

Secretaria de Saúde confirma 106 casos de coronavírus em Buritizeiro

por Admin em 07/08/2020

Autor: Ascom/ Vigilância em Saúde

A Prefeitura, a Secretaria de Saúde/SMS e o serviço de Vigilância em Saúde informam os mais recentes números da #pandemia em Buritizeiro. O Boletim epidemiológico desta segunda-feira (07/08) mantém a cidade em ESTADO DE ALERTA após as 4 mortes registradas em julho e início de agosto causadas pela #covid19.

Ao final da 2a semana de agosto, Buritizeiro chega a 106 CASOS CONFIRMADOS da doença - entre 521 pacientes suspeitos notificados desde o mês de março. Destes, 411 pacientes foram LIBERADOS após isolamento e alta hospitalar. Desde o início da quarentena, 11 pacientes foram descartados via exames laboratoriais.

• Pacientes sob observação

Agora, 97 pacientes continuam sob observação e MONITORAMENTO. Outros 91 pacientes já se RECUPERARAM totalmente.

Implantada e mantida pela Prefeitura, a  unidade de referência e enfrentamento ao COVID-19 continua funcionando na Rua Prefeito Antônio Cândido, nº 407. O Centro atende das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.