boletim coronavírus 11/09/2020

Buritizeiro registra 217 infectados pela covid-19

por Admin em 11/09/2020

A Secretaria municipal de Saúde/SMS e o serviço de Vigilância em Saúde continuam divulgando os indicadores de contágio do #coronavírus em Buritizeiro. O Boletim epidemiológico desta quarta-feira (11/09) ainda não afastou ESTADO DE ALERTA após as 5 mortes ocorridas anteriormente, nos meses de julho e agosto.

Desde o inicio da pandemia, em março, foram notificados 795 pacientes suspeitos, dos quais 726 foram LIBERADOS após alta hospitalar; 12 foram descartados via exames laboratoriais e 3 mortes testaram negativo para #covid. Enquanto isso, 61 pacientes seguem sob observação - MONITORAMENTO.

• Pacientes completamente recuperados

Agora são 217 pacientes infectados, ou seja, centenas de CASOS CONFIRMADOS da doença em Buritizeiro. A boa notícia é 208 contaminados já se RECUPERARAM totalmente. O Centro de referência no enfrentamento ao COVID-19 continua funcionando na Rua Prefeito Antônio Cândido nº 407, das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

#Boletim #Saude #Buritizeiro #SUS #Alerta #Prevenção #isolamento #saudeparatodos #minasconsciente