boletim coronavírus 14/09/2020

Números apontam estabilização no nível de alerta da covid em Buritizeiro

por Admin em 14/09/2020

A Secretaria municipal de Saúde/SMS segue divulgando os indicadores de contágio do #coronavírus em Buritizeiro. O Boletim epidemiológico desta segunda-feira (14/09) estabilizou o nivel de ALERTA após as 5 mortes ocorridas nos meses de julho e agosto. Mesmo assim, os cuidados individuais ainda são imprescindíveis.

Desde o inicio da #pandemia, em março, já foram notificados 813 pacientes suspeitos. Desses, 751 foram LIBERADOS após alta hospitalar; 12 foram descartados via exames laboratoriais e 3 mortes testaram negativo para #covid. Outros 54 pacientes estão sob observação - MONITORAMENTO.

Pacientes completamente recuperados

Agora são 218 pacientes infectados (CASOS CONFIRMADOS) da doença em Buritizeiro. A boa notícia é 211 pessoas já se RECUPERARAM totalmente. O Centro de referência no enfrentamento ao COVID-19 continua funcionando na Rua Prefeito Antônio Cândido nº 407, das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

#Boletim #Saude #Buritizeiro #SUS #Alerta #Prevenção #isolamento #saudeparatodos #minasconsciente