boletim coronavírus 17/07/2020

Balanço geral: 58 pacientes recuperados entre 69 casos confirmados de COVID em Buritizeiro

por Admin em 17/07/2020

Fonte: Ascom/ Vigilância em Saúde

A Prefeitura, a Secretaria de Saúde/SMS e o serviço de Vigilância em Saúde atualizaram os números da #pandemia em Buritizeiro. O Boletim epidemiológico desta sexta-feira (17/07) mantém o ESTADO DE ALERTA na cidade, após 3 óbitos registrados neste mês de julho.

No total, são 69 CASOS CONFIRMADOS de #covid entre 397 pacientes suspeitos já notificados. Destes, 321 pacientes foram LIBERADOS após isolamento e alta hospitalar. Desde o início da quarentena 10 pacientes foram descartados via exames laboratoriais.

Exatos 64 pacientes continuam sob observação e MONITORAMENTO. Outros 58 pacientes já se RECUPERARAM. O Centro de referência e enfrentamento ao COVID-19 continua funcionando na Rua Prefeito Antônio Candido, nº 407, atendendo das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

O próximo boletim será divulgado na segunda-feira (20/07), a partir das 18 horas.