boletim coronavírus 19/10/2020

Números da covid em Buritizeiro sem mantém estáveis

por Admin em 19/10/2020

A Prefeitura de Buritizeiro - através da Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde - divulgou e atualizou nesta segunda-feira (19/10), mais um Boletim epidemiológico sobre a pandemia do novo coronavírus, os números se mantém estáveis que leve variação em relação o último boletim da semana passada. Mas o município continua em ESTADO DE ALERTA GERAL, após a confirmação do 7° óbito causado pela covid-19.

Entre os meses de julho e setembro ocorreram 6 mortes. Outros 03 óbitos testaram negativo. Buritizeiro confirmou 294 casos de infectados pelo vírus entre 998 pacientes previamente notificados, desde o mês de março.

Desses, 286 pacientes se recuperaram e foram salvos da doença. Nesse momento, 18 buritizeirenses seguem monitorados pela equipe de saúde. O Centro de referência no enfrentamento ao COVID-19 continua funcionando na Rua Prefeito Antônio Cândido nº 407, das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

#Boletim #Saude #Buritizeiro #SUS #Alerta #Prevenção #isolamento #saudeparatodos

#todoscontraocovid19