boletim coronavírus 20/07/2020

Buritizeiro tem 62 pacientes recuperados do COVID: 60 casos suspeitos estão sob observação

por Admin em 20/07/2020

Fonte: Ascom/ Vigilância em Saúde

A Prefeitura, a Secretaria de Saúde/SMS e o serviço de Vigilância em Saúde informam os últimos números da #pandemia em Buritizeiro. O Boletim epidemiológico desta segunda-feira (20/07) mantém o ESTADO DE ALERTA na cidade, após os 3 óbitos registrados neste mês de julho.

Com mais 4 casos registrados nas últimas 72 horas subiu para 73 os CASOS CONFIRMADOS de #covid entre 412 pacientes suspeitos já notificados. Destes, 340 pacientes foram LIBERADOS após isolamento e alta hospitalar. Desde o início da quarentena 10 pacientes foram descartados via exames laboratoriais.

Agora, 60 pacientes continuam sob observação e MONITORAMENTO. Outros 62 pacientes já se RECUPERARAM. O Centro de referência e enfrentamento ao COVID-19 continua funcionando na Rua Prefeito Antônio Cândido, nº 407, atendendo das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.