boletim coronavírus 21/07/2020

Município registra 65 pacientes recuperados de covid-19 nesta terça-feira.

por Admin em 21/07/2020

Fonte: Ascom/ Vigilância em Saúde

A Prefeitura e a Secretaria de Saúde SMS/Vigilância em saúde atualizaram os números da #pandemia em Buritizeiro. O Boletim epidemiológico desta terça-feira (21 de julho) mantém o ESTADO DE ALERTA com registro de mais 2 casos de covid-19 nas últimas 24 horas.

O município, agora, tem 75 CASOS CONFIRMADOS de #coronavírus entre 417 casos suspeitos já notificados. Destes, 346 foram LIBERADOS após isolamento e alta hospitalar. Desde o início da quarentena 10 pacientes foram descartados via exames laboratoriais. Além disso, 2 mortes - ocorridas em maio e junho - testaram negativo para a doença. Já nesse mês de julho 3 mortes por Covid-19 foram confirmadas pela secretaria.

• Atendimento especializado

Outros 59 pacientes estão sob observação e MONITORAMENTO. Até o dia de hoje, 65 pacientes infectados já se RECUPERARAM, todos totalmente curados.

Enquanto isso, o Centro de ATENDIMENTO e enfrentamento ao COVID-19 oferece aos buritizeirenses atendimento especializado e resolutivo para os casos suspeitos ou positivos. Localizada na Rua Prefeito Antônio Cândido, nº 407 - Centro, atende das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.