boletim coronavírus 22/07/2020

Buritizeiro alcança a marca de 70 pacientes recuperados do covid-19

por Admin em 22/07/2020

Fonte: Ascom/ Vigilância em Saúde

A Prefeitura, a Secretaria de Saúde/SMS e o serviço de Vigilância em Saúde informam os últimos números da #pandemia em Buritizeiro. O Boletim epidemiológico desta quarta-feira (22/07) mantém o ESTADO DE ALERTA na cidade, após os 3 óbitos registrados neste mês de julho.

Buritizeiro soma, agora, 73 CASOS CONFIRMADOS de #covid entre 420 pacientes suspeitos já notificados. Destes, 353 pacientes foram LIBERADOS após isolamento e alta hospitalar. Desde o início da quarentena 10 pacientes foram descartados via exames laboratoriais.

Agora, 55 pacientes continuam sob observação e MONITORAMENTO. Outros 70 pacientes já se RECUPERARAM. O Centro de referência e enfrentamento ao COVID-19 continua funcionando na Rua Prefeito Antônio Candido, nº 407, atendendo das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.