boletim coronavírus 23/07/2020

Aumento diário no número de casos de covid-19 mantém Buritizeiro em alerta

por Admin em 23/07/2020

Fonte: Ascom/ Vigilância em Saúde

A Prefeitura, a Secretaria de Saúde/SMS e o serviço de Vigilância em Saúde informam os últimos números da #pandemia em Buritizeiro. O Boletim epidemiológico desta quinta-feira (23/07) ainda mantém o ESTADO DE ALERTA na cidade, após os 3 óbitos registrados neste mês de julho.

Buritizeiro soma, agora, 82 CASOS CONFIRMADOS de #covid entre 429 pacientes suspeitos já notificados. Destes, 358 pacientes foram LIBERADOS após isolamento e alta hospitalar. Desde o início da quarentena 10 pacientes foram descartados via exames laboratoriais.

Agora, 59 pacientes continuam sob observação e MONITORAMENTO. Outros 70 pacientes já se RECUPERARAM. O Centro de referência e enfrentamento ao COVID-19 continua funcionando na Rua Prefeito Antônio Candido, nº 407, atendendo das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.