boletim coronavírus 24/07/2020

Cresce o número de pacientes recuperados da covid-19 em Buritizeiro

por Admin em 24/07/2020

Fonte: Ascom/ Vigilância em Saúde

A Prefeitura, a Secretaria de Saúde/SMS e o serviço de Vigilância em Saúde informam os últimos números da #pandemia em Buritizeiro. O Boletim epidemiológico desta sexta-feira (24/07) mantém o ESTADO DE ALERTA total na cidade, após os 3 óbitos ocorridos neste mês de julho.

Buritizeiro computou um total de 84 CASOS CONFIRMADOS de #covid - entre 440 pacientes suspeitos já notificados. Destes, 366 pacientes foram LIBERADOS após isolamento e alta hospitalar. Desde o início da quarentena, no mês de março, 11 pacientes foram descartados via exames laboratoriais.

Agora, 61 pacientes continuam sob observação e MONITORAMENTO. Outros 73 pacientes já se RECUPERARAM. O Centro de referência e enfrentamento ao COVID-19 continua funcionando na Rua Prefeito Antônio Candido, nº 407, atendendo das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

O próximo boletim será divulgado na segunda-feira (27), após as 18 horas.