boletim coronavírus 27/07/2020

Buritizeiro alcança a marca de 77 pacientes recuperados do coronavírus

por Admin em 27/07/2020

Fonte: Ascom/ Vigilância em Saúde

A Prefeitura, a Secretaria de Saúde/SMS e o serviço de Vigilância em Saúde informam os últimos números da #pandemia em Buritizeiro. O Boletim epidemiológico desta segunda-feira (27/07) mantém o ESTADO DE ALERTA total na cidade, após os 3 óbitos computados neste mês de julho.

Buritizeiro totaliza 85 CASOS CONFIRMADOS de #covid - entre 447 pacientes suspeitos já notificados desde o mês de março. Destes, 375 pacientes foram LIBERADOS após isolamento e alta hospitalar. Desde o início da quarentena, 11 pacientes foram descartados via exames laboratoriais.

Agora, 59 pacientes continuam sob observação e MONITORAMENTO. Outros 77 pacientes já se RECUPERARAM totalmente. O Centro de referência e enfrentamento ao COVID-19 continua funcionando na Rua Prefeito Antônio Candido, nº 407, atendendo das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.