boletim coronavírus 29/12/2020

por Admin em 29/12/2020

A Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde da Prefeitura de Buritizeiro segue em estado de atenção diante da nova onda de casos de coronavirus no município. Desde o 1° trimestre do ano a doença já causou 7 mortes no município. Outros 3 óbitos testaram negativo.

O Boletim epidemiológico com os mais recentes números da pandemia, atualizado nesta terça-feira (29/12) indica que Buritizeiro totaliza 392 casos confirmados de infectados - entre os 1.447 pacientes notificados, desde o mês de março.

Enquanto isso, 54 buritizeirenses estão isolados, monitorados pelas equipes de saúde. Em 9 meses, 382 pacientes se recuperaram e foram salvos da covid-19. Faça sua parte: Use máscara e álcool em gel, lave as mãos, evite aglomerações e mantenha distanciamento social.