boletim coronavírus 31/07/2020

Após 4 meses Buritizeiro confirma 92 casos de coronavírus e 82 pacientes recuperados

por Admin em 31/07/2020

Ascom/ Vigilância em Saúde

A Prefeitura, a Secretaria de Saúde/SMS e o serviço de Vigilância em Saúde informam os últimos números da #pandemia em Buritizeiro. O Boletim epidemiológico desta sexta-feira (31/07) segue com o ESTADO DE ALERTA na cidade, após os 3 óbitos computados neste mês de julho.

Neste momento Buritizeiro totaliza 92 CASOS CONFIRMADOS de #covid - entre 471 pacientes suspeitos já notificados desde o mês de março. Destes, 384 pacientes foram LIBERADOS após isolamento e alta hospitalar. Desde o início da quarentena, 11 pacientes foram descartados via exames laboratoriais.

• #QuemAmaCuida, se cuida e se previne

Agora, 74 pacientes continuam sob observação e MONITORAMENTO. Outros 82 pacientes já se RECUPERARAM totalmente. O Centro de referência e enfrentamento ao COVID-19 continua funcionando na Rua Prefeito Antônio Candido, nº 407, atendendo das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Novo Boletim buri 31-07-2020