buritizeiro celebra a chegada do ano novo em grande estilo

Além do Show Pirotécnico, Carlos Araújo e Paulo Ricardo, DJ Patrimix e Banda Pimenta na Calcinha animaram o Réveillon 2018.

por Admin em 02/01/2018

AUTOR: ASCOM

O réveillon em Buritizeiro foi marcado com muita alegria e animação, foram dois dias de festa. Inúmeros turistas que vieram para as comemorações de fim de ano com familiares, também prestigiaram o réveillon da cidade. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas em 2017, a nova administração do prefeito Jorjão, preparou um grande evento que levou aos buritizeirenses, um momento de diversão e confraternização.

Iniciando a festa, o dia 30 de Dezembro foi marcado como um pré- aquecimento para a chegada do ano novo.  A praça dos pescadores foi palco dos melhores hits de sucesso que prometem agitar o carnaval 2018, com Dj Patrimix, que iniciou com muito estilo a noite de sábado. Na sequência, o balado forró ao som de Carlos Araújo e Paulo Ricardo fez a multidão entrar na dança.

No dia 31/12, antes da contagem, o prefeito Jorjão saudou o público, desejando a todos um ano de inúmeras conquistas, paz e realizações. Logo após, a contagem regressiva fez o público soltar a voz, desejando uns aos outros um Feliz Ano Novo, onde o céu se coloriu com as luzes do grande show pirotécnico sobre o Rio São Francisco, que celebrou a chegada de 2018.

Encerrando em grande estilo, a Banda Pimenta na Calcinha da cidade de Jataí Goiás, fez o público entrar no ritmo com o melhor do sertanejo universitário e forró.

O evento seguiu de forma tranquila sem o registro de ocorrências.

Prefeito Jorjãoe e a primeira dama Sonia Alves

Prefeito Jorjão discursando para o púplico presente

CARLOS ARAUJO

Carlos Araújo e Paulo Ricardo