buritizeiro comemora seus 55 anos em grande estilo

A prefeitura municipal promoveu uma grande festa para as famílias buritizeirenses. O evento contou com uma grande ação voltado para a saúde e social, encerrando com atrações musicais.

por Admin em 05/03/2018

O município de Buritizeiro comemorou na última quinta-feira, 01 de março, 55 anos de emancipação política. Para comemorar essa data festiva, a prefeitura realizou uma grande festa  para a população em frente à sua sede.

As comemorações começaram logo pela manhã com o momento cívico, pronunciamento do prefeito Jorjão e logo após uma grande ação global que prestou serviços para a população, tais como saúde, serviço social, aferição de pressão, teste de glicemia, nutricionista, corte de cabelos, cadastro do Bolsa Família, tiragem de carteira de identidade e RG, orientações jurídicas além de muita diversão para criançada com pula-pula, escorregador inflável, tobogã, algodão doce, pipoca e muito mais.

Um dos momentos mais esperado, antes do encerramento com as atrações musicais, o prefeito Jorjão fez anúncio do início de várias obras importantes para Buritizeiro; entre elas,a construção de 346 casas do programa minha casa minha vida aprovado pelo Ministério das Cidades, investimentos na ordem de 25 milhões de reais para construção da rede de esgoto, construção da UBS do Bairro Jardim dos Buritis, doação de um carro para atendimento na comunidade Santa Helena, asfaltamento para várias vias do município, internet gratuita na Praça dos Pescadores, que em breve também todas as praças serão alcançadas e muitas outras ações importante que aconteceram e irão acontecer na nossa cidade. Concluindo a sua fala, o prefeito Jorjão felicitou o município pelos 55 anos e afirmou que Buritizeiro se tornará uma referência regional, com desenvolvimento, trabalho e renda. “Vamos continuar trabalhando incansavelmente para alcançarmos nosso objetivo de alavancar nossa cidade, e os primeiros resultados a população já começa a perceber”, concluiu o prefeito.

Fechando a noite em grande estilo, várias atrações musicais marcaram o evento. A Banda Scooby Doo abriu o show levantando a galera, logo após Di Brasil, buritizeirense de renome nacional cantou e encantou a plateia com vários sucessos do passado e presente. Fechando a noite, DJ Dika levantou a galera com os melhores hits do momento.

Mesmo com a crise que também tem afetado o município, a prefeitura municipal organizou uma grande festa que ficará na memória de todos que marcaram presença.

#Buritizeiro#QuemAmaCuida #EuAmoBuritizeiro