buritizeiro receberÁ 346 casas do programa minha casa minha vida

O projeto já foi aprovado pelo ministério das cidades e publicado no diário oficial da união. A distribuição das casas seguirá uma rigoroso critério para analisar se o cadastrado atende os requisitos necessários.

por Admin em 05/03/2018

Autor: ASCOM

O Ministério das Cidades publicou no Diário Oficial da União na última quarta-feira (28/02), às propostas habilitadas para construção de 346 casas populares em Buritizeiro.

Através de muito empenho, o prefeito Jorjão trabalhou arduamente para que a construção desse conjunto habitacional fosse aprovada, uma vez que o projeto inicial precisou passar por alguns reajustes, o que possibilitou ser aprovado pelo ministério das cidades.

Em 2017, a prefeitura de Buritizeiro já havia realizado o cadastro de centenas de famílias que não tem casa própria que passaram por avaliações criteriosas.

O prefeito Jorjão garantiu que só serão contemplados quem realmente quem precisa e se enquadra nos critérios estabelecidos, acabando assim uma antiga prática abusiva de apadrinhamento político, que geralmente ocorria nesse tipo de distribuição.

Em breve informaremos mais detalhes sobre o funcionamento de todo processo para distribuição das casas, com TRANSPARÊNCIA e COMPROMISSO.

#QuemAmaCuida #Buritizeiro