criada oficialmente a central das associações de buritizeiro

Em reunião com a presença do prefeito Jorjão, foi eleita a primeira diretoria da entidade.

por Admin em 07/08/2018

Fonte: ASCOM

Na última segunda-feira, (06/08), o prefeito Jorjão reuniu com líderes de comunitários e populares no SINDIBURI, para debater sobre a importância das associações de moradores, a necessidade do fortalecimento dos grupos e criação e eleição da primeira diretoria da Central das Associações.

Jorjão destacou a importância das associações no fortalecimento dos vínculos da comunidade. “Nós valorizamos os movimentos comunitários e estamos dispostos a contribuir ainda mais para a organização das associações, já que a participação da população é de extrema importância para o desenvolvimento da cidade”.

Ainda durante a reunião, foi fundada oficialmente a Central das Associais que tem como objetivo, a manutenção dos sistemas e apoio a todas demais  associações do municpio.

Idalcy Nunes Macedo foi eleito presidente, Leonardo Diniz oliveira vice-presente, Orlando Ribeiro da Silva como tesoureiro, Cleoto José Balbino Lopes vice-tesoureiro, Irinéia Lima Palmeira secretária e Maria Aparecida Rocha segunda secretária. O conselho fiscal foi composto por Maria Miguela R. Soares, José Graciano Monteiro, Ana Glaucia, Wilson Mendes de Souza, Vani Ferreira da Silva e Givaldo Rodrigues Barbosa.

MM