já está em funcionamento o portal transparência da prefeitura municipal de buritizeiro

Essa é uma ferramenta importante que vai facilitar o acesso da população a todas as informações da administração municipal.

por Admin em 11/01/2018

AUTOR: ASCOM

O Portal Transparência da prefeitura municipal de Buritizeiro, já está em funcionamento de acordo com a LAI, Lei de Acesso a Informação de Nº 12.527 de 18/11/201. O portal receberá melhorias constantes visando facilitar o acesso às informações, tornando-se referência de consulta e canal de comunicação com a população.

A empresa Governa Sistema integrado para gestão pública, há mais de 25 anos no mercado de TI, com mais de 100 órgãos públicos como clientes, foi a empresa vencedora do processo licitatório, e é a responsável por integrar todos os setores da prefeitura.

Agora o cidadão poderá, de forma prática, clara e fácil, acessar dados e relatórios como receita, despesas, publicações, licitações, contratos, pessoal, convênios entre outros. Basta acessar o site www.buritizeiro.mg.gov.br e clicar no link “Transparência” para ter acesso a todo conteúdo.

Essa é uma importante ferramenta para a população, que vai garantir uma gestão mais eficiente e transparente. “Aqui fazemos gestão com muita responsabilidade, e transparência é um requisito primordial que exigimos de todos que participam da administração municipal. Só assim vamos conseguir alcançar nossos objetivos, que é o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o prefeito Jorjão.