moradores da lança iii comemoram conclusão do sistema de abastecimento de água na comunidade

42 famílias foram beneficiadas a chegada da água encanada em suas residencias.

por Admin em 26/07/2018

Fonte: ASCOM

A comunidade da Lança III está comemorando a chegada da água encanada pela primeira vez na história, com a conclusão do Sistema de Abastecimento implantado pela prefeitura através do SAAE, SEDET - Secretaria de Desenvolvimento Territorial, EMATER- MG em parceria com os moradores.

O novo sistema implantado já está abastecendo 42 famílias que tiveram hidrômetros instalados em suas residências. Com essa ação a prefeitura resolve a questão da falta de água potável em toda comunidade.

Nesta ação foram feitas a execução de serviços instalação de adutora, estação elevatória de água, reservatórios, rede de distribuição com 24 km de encanamento (tubo de PVC 50mm) e ligações domiciliares.

Mais um marco da atual administração que tem como objetivo melhorar cada vez mais a qualidade de vida de todos os moradores de Buritizeiro e seus distritos. Sempre atento às demandas da comunidade rural de Buritizeiro, o prefeito Jorjão tem trabalhado insessantemente para minimizar os impactos da seca e escassez de água para agricultura familiar.

O secretário Francisco Gameleira (Chiquinho), diretor de agronegócio Adriano Ferreira e técnicos do SAAE e EMATER estiveram a frente desse importante trabalho.