novo decreto requer mais atenção e cuidados redobrados no atendimento a população

por Admin em 20/03/2020

Fonte: Ascom/ PMB

Novo decreto municipal amplia e reforça ações preventivas e de atendimento da Prefeitura de #Buritizeiro, Secretaria de Saúde e demais setores diante da #pandemia de #coronavírus.

Além dos novos procedimentos e diretrizes determinados pela Prefeitura, pede-se à população o confinamento, isolamento, restrições de mobilidade e contato social, principalmente entre os grupos de maior risco.

A regra é permanecer em casa e procurar as unidades (postos) de saúde e o hospital somente em casos de emergência.

Foi criado também, o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, composto por membros da administração públicas com objetivo de realizar ações de conscientização e contenção do Coronavírus.

Confira o decreto, na íntegra: