prefeito convoca secretariado para reunião de planejamento para 2018

Em reunião, o prefeito Jorjão cobrou mais empenho do secretariado, exigindo um trabalho harmonioso entre as pastas, focando sempre no crescimento e desenvolvimento da cidade.

por Admin em 07/03/2018

Autor: ASCOM

O prefeito Jorjão, realizou na manhã desta terça-feira (07/03), mais uma reunião com toda a equipe de governo para discutir o planejamento das ações da gestão municipal neste ano de 2018.

Jorjão apresentou os objetivos que pretende alcançar e pediu mais empenho de cada secretário e que o ajudassem no aperfeiçoamento dos projetos, trabalhando em harmonia auxiliando uns aos outros. Além de solicitar um relatório das ações de cada pasta, a cada dois meses. O prefeito também apresentou projetos que estão em andamentos e outros que vão iniciar em breve; como a construção de 246 casas populares e a rede de esgoto que vai trazer mais saúde, qualidade de vida, demanda e negócios para a indústria, gerando assim emprego e renda.

A prefeitura que hoje é o maior empregador do município, não tem condições de resolver a questão da falta de emprego para todas pessoas. Pensando nisso, o prefeito Jorjão está em busca buscar novos mecanismos que possibilite a instalação de empreendimentos em Buritizeiro, gerando assim, novos postos de trabalho. Com a implementação da rede de esgoto, facilitará esse processo, uma vez que a maioria das grandes empresas e indústrias, só investem em cidades que tenha saneamento básico.

“Esse é um momento de cada um assumir a sua responsabilidade, se empenhando ao máximo trabalhando com pouco e fazendo muito, tudo dentro da legalidade. Queremos deixar um legado vitorioso para nossa população que tanto sofreu com descanso de gestões passadas, então exijo que essa seja a meta de todos os envolvidos da administração. É importante que façamos um planejamento no início do ano para direcionar todas as nossas ações, assim como traçar as metas que devemos alcançar este ano e proporcionar melhorias em todos os âmbitos da administração”, enfatizou o prefeito.

Ao final da reunião, Jorjão agradeceu o empenho de todos e reforçou o pedido para que cada um dê o seu melhor, para que juntos possam fazer de Buritizeiro, uma cidade cada vez melhor para se viver.

#QuemAmaCuida #Buritizeiro