prefeito jorjão dá boas-vindas ao novo comandante do 55º batalhão de policia militar

A solenidade de passagem de comando aconteceu no Centro de Convenções de Pirapora

por Admin em 30/01/2018

Autor: ASCOM

O prefeito Jorjão prestigiou nesta Segunda-feira (29), a troca de comando do 55º Batalhão da Polícia Militar, unidade subordinada à 14° Região de Polícia Militar, de Curvelo. A solenidade de passagem de comando do Major Wilson Fabiano para o Tenente Coronel César Willian Passos, aconteceu no Centro de Convenções de Pirapora.

O Ten. Cel. César Willian Passos, natural de Grão Mogol, atuou como Subcomandante do 30º BPM de Januária, no período de fevereiro de 2014 a janeiro de 2018 e agora assume o 55º BPM, que atende uma área aproximada de 74.500 km2, abrangendo sete municípios e dois distritos: Pirapora, Buritizeiro, Várzea da Palma, Lassance, Jequitaí, Santa Fé de Minas, São Romão, Cachoeira do Manteiga e Barra do Guaicuí.

O prefeito Jorjão, enalteceu o trabalho realizado pela Polícia Militar em Buritizeiro e na região e deu boas-vindas ao novo comandante. “Agradeço em nome de toda população o comprometimento do Major Wilson Fabiano e deixamos nosso carinho e reconhecimento pelo trabalho prestado e damos boas vindas ao novo Comandante Tenente Coronel César Willian Passos. Que a parceria entre a Polícia Militar e o governo municipal continue cada vez mais forte,” finalizou o prefeito.

A cerimônia de troca de comando contou com a presença das principais autoridades militares e civis de Pirapora, Buritizeiro e região.