prefeito jorjão prorroga concurso público por mais 2 anos

O prazo vigente venceria nó próximo dia 20 de janeiro, mas para prefeito é fundamental que os candidatos aprovados que ainda estão na fila de espera, tenham direito de assumir seus cargos pretendidos.

por Admin em 12/01/2018

Considerando os princípios constitucionais de transparência, legalidade e impessoalidade, o prefeito Jorjão assinou nesta sexta-feira 12/01, o decreto municipal de nº 03/2018 que prorroga o prazo de validade do concurso público para provimento de cargos efetivos da prefeitura municipal de Buritizeiro, correspondente ao edital nº 0001/2015, homologado em 20 de janeiro de 2016.

O prefeito Jorjão garantiu que vai dar posse a todos da lista de espera, de acordo com a necessidade de preenchimento da vaga, assim como tem feito desde que assumiu o município em novembro passado. “Esse é um direito indiscutível, eu que sempre prezei pela valorização do servidor, faço questão de que todos os aprovados tenham a sua oportunidade no setor público. Para isso prorrogamos o prazo, cumprindo mais um compromisso que fizemos em reuniões com os que participaram do processo”, finalizou o prefeito.

O decreto municipal já foi publicado no quadro de avisos da prefeitura.