prefeito jorjão recebe em seu gabinete equipe do projeto rondon minas

O projeto está em sua fase de conclusão em Buritizeiro.

por Admin em 11/12/2018

Fonte:ASCOM

O prefeito Jorjão recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (11/12), a equipe do Projeto Rondon Minas que esta na sua última fase em Buritizeiro.

O projeto Rondon tem como objetivo principal o fortalecimento organizacional e social de diversas comunidades mineiras para o enfrentamento da situação de vulnerabilidade dessas regiões visando a melhoria da qualidade de vida das comunidades.

O trabalho iniciado em julho de 2017, está sendo concluído agora em dezembro no município. Durante esse período foram realizados diagnósticos e intervenções em diversas áreas e temáticas, onde a população atendida foi ouvida no intuito de buscar soluções e transformar a vida das pessoas.

Esse projeto é em parceria com a Fundação Caio Martins com apoio total da prefeitura Municipal de Buritizeiro.

No encontro, o prefeito Jorjão deu as boas-vindas aos rondonistas e enalteceu o trabalho realizado, destacando que muitas ações da administração serão trabalhadas em cima das demandas que foram apresentadas pelo diagnóstico realizado, para garantir os direitos e melhor qualidade de vida das famílias.

Estiveram na visita ao prefeito os coordenadores Juliana Reis e Douglas Neves e os estudantes, Terramar Luz, Karla Santos, Merylin Palhares, Lucas Peter e Bianca Freitas.