prefeito jorjão recebe em seu gabinete membros da liga católica de buritizeiro

A nova diretoria apresentou as demandas da associação e firmou parceria com a prefeitura.

por Admin em 12/01/2018

AUTOR: ASCOM

O prefeito Jorjão recebeu em seu gabinete na tarde desta última quinta-feira, 12/01, a nova diretoria e membros da Liga Católica Jesus Maria José de Buritizeiro, onde foram tratados assuntos diversos e apresentado às demandas e projetos da associação.

Na ocasião o prefeito destacou a importância da liga católica para a população, uma associação que está sempre envolvida em atividades sociais. Jorjão se comprometeu a trabalhar em parceria e apresentou boas noticias, como o retorno do Leite Pela Vida, já apartir do mês de março. A liga Católica ficará responsável pela administração do programa que beneficiará centenas de famílias.

No encontro também foram apresentadas outras parcerias, bem como a volta da vaca mecânica, em parceria com a Fundação Caio Martins, que doou o prédio da padaria para a concretização desse projeto, que iniciará nos próximos meses. Outra questão importante anunciada pelo prefeito, foi a retomada das construções das creches do Bairro Vila Maria e Bandeirantes.

A primeira, a previsão é que seja concluído ainda esse ano. Já a creche do Bairro Bandeirantes, será através de uma PPP Parceria Público Privado. O prefeito já assinou o protocolo com a empresa Rima Industrial, que vai assumir a conclusão e total manutenção da creche. Entre outros assuntos, o prefeito também falou sobre a construção das Praça das Mangueiras, Mercado Municipal, Praça da Estação e a prorrogação do concurso público realizado em 2015 por mais dois anos.

Ao final, o prefeito Jorjão agradeceu a presença de todos e reafirmou que a Liga Católica vai ser parte fundamental dentro desta administração, no que diz respeito ao social, e se colocou a disposição para ajudar no que for possível, para desenvolvimento de projetos que beneficiem a comunidade.