prefeito jorjão reúne com secretariado e cobra relatório de desempenho

Além de ouvir as demandas dos secretários, o prefeito falou de projetos que já estão no cronograma da administração para os próximos meses.

por Admin em 05/12/2017

Autor: ASCOM Fotos: ASCOM

Na manhã desta última  segunda-feira, 04 de dezembro, o prefeito Jorjão, realizou mais uma reunião com todo secretariado, e dessa vez como já havia sido proposto, cada um entregou o relatório de trabalho para avaliação de desempenho do primeiro ano de mandato da administração.

Na reunião o prefeito Jorjão apresentou a situação financeira do município e alguns resultados que já apareceram, graças os reforços de todos. Uma boa notícia apresentada pelo prefeito, é que mesmo com toda dificuldade enfrentada, ele garantiu o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário para todos os funcionários públicos, no próximo dia 20 de dezembro.

O prefeito Jorjão, salientou ainda, que haverá mais adaptações na equipe de governo para diminuir os custos com a folha de pagamento, podendo assim realizar alguns projetos mais urgentes.

Após ouvir os questionamentos e apresentação dos trabalhos dos secretários, o prefeito falou de vários projetos que já estão no cronograma da administração para os primeiros meses de 2018, como por exemplo; operação tapa-buracos, asfaltamento de 06 km de ruas em parceria com Estado, reforma da Estação Ferroviária que vai abrigar a Secretaria de cultura, turismo, esporte lazer e juventude, a biblioteca municipal e Casa da Cultura. Atendendo um grande anseio da população, também foi anunciado à construção da Praça das Mangueiras e do Mercado Municipal. A Prefeitura Municipal em parceria com a CEMIG, também fará a iluminação especial de Natal em vários pontos de Buritizeiro até o próximo dia 15/12.

Jorjão afirmou que no geral está satisfeito com seus secretários, pois os mesmos estão trabalhando com o mínimo de recurso e mesmo assim fazendo um bom trabalho.

Com a entrega dos relatórios, o prefeito Jorjão irá analisar cada um separadamente e reunir com cada secretário para tomas as devidas providências para curto, médio e longo prazo.