prefeito jorjão visita as instalações do hospital municipal

O hospital passará por ampla reforma para modernizar sua estrutura física.

por Admin em 21/05/2018

Fonte: ASCOM

O prefeito de Buritizeiro, Jorjão acompanhado do secretário de Saúde, Sidney Vila Real e da diretora Luciana Santos Costa, visitaram na última sexta-feira (18/05), o Hospital Municipal Dr. Rodolfo Mallard para acompanhar o atendimento prestado a população e verificar as condições das instalações que em breve passarão por reforma.

“Viemos fazer esta visita para acompanhar de perto o atendimento e fico feliz de ver que estamos atendendo bem a nossa comunidade. Nós vamos continuar fazendo os investimentos na área da saúde e até o final do nosso mandato entregaremos o hospital funcionando em sua totalidade e totalmente reformado, afirmou Jorjão.

Durante a visita, o prefeito percorreu as alas e leitos e também conversou com pacientes para saber deles como estão os atendimentos. “Buscamos ter este contato com quem está sendo atendido no Hospital porque é para eles que nós estamos trabalhando para oferecer cada vez mais um serviço melhor. É muito importante percorrer a cidade, fazer estas visitas e ver quem procura a Rede Municipal de Saúde para ser acolhido e bem cuidado”, Concluiu o prefeito.

Segundo o secretário Sidney Vila Real, as obras de reforma só estão aguardando conclusão do projeto arquitetônico para dá inicio aos trabalhos.

Jorjão também visitou a nova UBS tipo 2 Anderson Fonseca Braga, a Farmácia de Minas e o CEO Centro de Especialidades Odontológicas.