prefeito jorjão vistoria operação tapa-buracos

O prefeito foi conferir a qualidade do serviço que está sendo executado na Rua José Vicente e também visitou outras vias que passarão por reformas.

por Admin em 31/01/2018

Autor: Ascom

O prefeito Jorjão visitou na manhã de hoje (31/01), as obras da operação tapa-buracos da Rua José Vicente. O prefeito fez questão de acompanhar de perto a qualidade do trabalho que está sendo executado pela empresa licitada para realização do serviço. Jorjão também visitou outras ruas e avenidas que também passarão por restauração.

Além da correção do asfalto em trechos destruídos nas primeiras chuvas da temporada, está sendo feito um trabalho preventivo para além do recapeamento.

Devido à precariedade da via, a Rua José Vicente está passando por um amplo trabalho de restauração. As partes mais críticas terá que ser feito um recapeamento total, logo após receberá a lama asfáltica. Em razão deste trabalho, o itinerário do ônibus da Sandra foi alterado para a Rua Rodolfo Mallard, que já foi contemplada com a operação tapa-buracos.

De acordo com o prefeito, a prioridade está sendo definida de acordo com a intensidade do fluxo de veículos na via e o estado do asfalto. A expectativa  é que a operação seja concluída em breve e realizada em toda cidade, onde os asfaltos apresentarem problemas.