prefeito participa de culto de ação de graças pelo seu aniversário.

Uma iniciativa da Igreja Assembléia de Deus através do Pastor Ronivan Luiz e o vereador João da JS.

por Admin em 19/03/2018

AUTOR: ASCOM

A AD - Igreja Assembleia de Deus Ministério de Pirapora presidida pelo Vice-presidente Pastor Ronivan Luiz, localizado na Rua Joaquim Trindade cota no centro de Buritizeiro promoveu na noite do último sábado (17/03), Um Culto de Ação de Graças Pelo aniversário do Prefeito Municipal Jorjão, que aniversariou em fevereiro.

Ao final da cerimônia, o prefeito Jorjão foi agraciado com uma bíblia pelo Pr Ronivan Luiz que o parabenizou e agradeceu a presença, dando lhe a oportunidade da palavra. Bastante emocionado, o prefeito Jorjão falou da sua satisfação de estar sendo honrando pelos fiéis da AD, que gentilmente prestou essa grande homenagem pelo seu aniversário. O prefeito agradeceu pelas orações e reafirmando sua fé em Deus e ainda destacou a importância das Igrejas na conservação e implementação de valores éticos e morais.

Além do prefeito e da primeira dama Sonia Alves, a cerimônia contou com as presenças de centenas de evangélicos, líder do executivo Vereador José Mendonça e sua Esposa Valda, Vereador João da JS representando o legislativo, Secretário Sydney Villa Real e sua esposa Kellen Cristine, Adelson do IPSEMG, Pastor presidente da Assembléia de Deus Ministério de Pirapora, Salomão Ramos, Pastor Paulo Leocádio Júnior - Presidente da AD - Montes Claros, prefeito de Lagoa dos Patos Raul Reis, vereador de Contagem Leo Mota, Coronel Rocha entre outras autoridades municipais prestigiaram o prefeito municipal de Buritizeiro.

Pastor Presidente AD - Salomão Queiroz

Prefeito de Lagoa dos Patos Raul Reis