prefeitura aproveita trégua da chuva e intensifica serviço de limpeza

O objetivo é que os serviços alcancem maior numero de áreas possíveis da cidade durante essa trégua da chuva, que tem prejudicado as ações.

por Admin em 07/02/2018

Autor: ASCOM

Mais trabalho: O tempo melhorou, a chuva deu uma trégua, mas a Prefeitura Municipal de Buritizeiro não descansa. Equipes de limpeza e de infraestrutura atuaram em vários locais nesta quarta-feira, (07/01).

Mesmo com a instabilidade do tempo, podendo chover a qualquer momento, a limpeza precisa ser constante. Hoje os trabalhos se intensificaram no Balneário das Pedras e ruas do Bairro Vila Maria, Novo Buritizeiro (nas proximidades da Creche Pai Serra Grande) e Centro da cidade. A força-tarefa vai continuar seguindo o cronograma até que toda cidade seja atendida.

A Secretaria de Obras trabalha em mutirão, de forma ininterrupta, além de reparo de imperfeições abertas pela força da água nas vias, varrição de ruas e avenidas, roçadas, capinas, além da retirada de galhos de árvores e outros objetos que possam atrapalhar a passagem de pedestres.

A operação tapa-buracos retornará assim que o tempo estiver totalmente estável para evitar prejuízos para o município.

É o prefeito Jorjão trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos buritizeirense!

#QuemAmaCuida #Buritizeiro