prefeitura dá início a operação tapa-buracos em buritizeiro

A execução dos serviços é resultado de um planejamento que apresenta benefícios a curto e longo prazo, conservando o pavimento asfáltico e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população.

por Admin em 26/01/2018

Autor: ASCOM

A prefeitura municipal de Buritizeiro iniciou nesta quinta-feira (25/01), a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego em diversas vias do município. O trabalho começou pela Rua Rodolfo Mallard no bairro São Francisco e vai até o Banco do Brasil. Assim que estive concluída receberá o itinerário de ônibus para a restauração da Avenida José Vicente, que terá uma atenção especial. Devido à precariedade da via, somente tapar os buracos não resolverá o problema. Sendo assim, será feito um recapeamento total nos trechos mais críticos.

Segundo o prefeito Jorjão, esse trabalho ocorrerá de forma continuada, seguindo o cronograma de obras, atendendo em um primeiro momento os locais com maior demanda. “Com isso vamos dar mais tranquilidade para os moradores que trafegam pelas vias do município, garantindo mais segurança a pedestres e motoristas”, afirmou o prefeito.

O cronograma de trabalho prevê ações em toda cidade. Através de emendas e parcerias, a administração municipal também, já está se organizando para dar início às obras de asfalto e calçamento de ruas e avenidas de Buritizeiro.