prefeitura de buritizeiro inicia etapa de troca de lâmpadas

A população poderá solicitar através do telefone da Secretaria de Obras, a troca imediata de lâmpadas queimadas.

por Admin em 22/08/2018

Fonte: ASCOM

A Prefeitura de Buritizeiro  através da Secretaria de Obras já está realizando a  operação de reposição das lâmpadas queimadas na cidade.

O município aderiu essa semana ao consórcio do CIMANS (Consórcio Intermunicipal Multifinalitário Da Área Mineira SUDENE). A empresa contratada e que já está executando o serviço é a Extra Energy.

PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO

A empresa realizará o serviço duas vezes ao mês, ou seja, uma vez a cada quinze dias. Portanto, será muito importante a participação da população ligando no número da secretaria, 3742-1388 e informando os pontos escuros.

Além das trocas de lâmpadas queimadas, o município investirá até 30 de setembro 650 mil reais em braços de luminárias. Um estudo realizado pela CEMIG, constatou que os municípios pagam para a concessionária 18 reais mensais por cada lâmpada de mercúrio, e 6 reais por lâmpada de Led.

CUSTO BENEFÍCIO

Por ser mais em conta a manutenção, melhor luminosidade, e ter uma vida útil maior, o prefeito Jorjão pretende fazer gradualmente a substituição das mesmas. Mercúrio, por LED.

Desde segunda feira, (20/08) a prefeitura, vem trabalhando fortemente para diminuir os pontos em que ainda necessitam de reparos nos reatores ou troca de lâmpadas. Em dois dias já foram trocadas quase 100.

Quem circula à noite, seja para trabalhar, estudar ou se divertir, já percebeu que, diversas ruas e avenidas da cidade, estão mais seguras após a substituição das lâmpadas queimadas em diversos bairros de Buritizeiro.

Colabore com o município. Ligue: 3742-1388 e informe onde tenha lâmpadas queimadas.

O serviço é gratuito.