prefeitura de buritizeiro promove várias ações em comemoração ao dia da internacional da mulher

As atividades aconteceram de forma simultânea no CRAS e nas Unidades de Saúde do município.

por Admin em 12/03/2018

AUTOR: ASCOM

Visando valorizar e promover a autoestima da mulher, reconhecendo a luta pela igualdade e respeito, a prefeitura municipal de Buritizeiro, em um trabalho conjunto de todas as secretarias, promoveu uma grande ação no Dia Internacional da Mulher na última quinta-feira (08/03).

Uma grande mobilização aconteceu no CRAS (Centro de referência em Assistência Social) e em todas as Unidades Básicas de Saúde, onde foram promovidas diversas ações simultâneas voltadas para a saúde e bem-estar da mulher.

Tratamento “VIP”: Cuidando da beleza com procedimentos estéticos; limpeza de pele, corte e escova, designer de sobrancelhas, manicure e pedicure, sorteios de brindes, atividades físicas, aferição de pressão arterial, palestras, procedimentos e orientações de saúde foram algumas das atividades gratuitas ofertadas pela administração municipal.

O prefeito Jorjão enfatizou a luta e as conquistas das mulheres. “Não poderíamos deixar de celebrar essa data de forma especial com essas verdadeiras guerreiras. O dia 08 de março é um momento para evidenciarmos as conquistas e os desafios cotidianamente que são vivenciados pelas mulheres, bem como a importância de continuarmos desenvolvendo ações políticas que garantam os direitos das mulheres de Buritizeiro”, destacou o prefeito.

#QuemAmaCuida #Buritizeiro

Palestra sobre prevenção no PSF Novo Buritizeiro

Vereadoras Maria da Piedade e Ludmila Lopo prestigiando o evento no CRAS

Equipe do CRAS e colaboradores

Equipe do PSF Bandeirantes

Manicure e pedicure ofertado pelas colaboradoras do PSF Novo Buritizeiro.

Atividades físicas no PSF Vila Maria

Chefe de Gabinete Claudio Dark, Pres. da Câmara Vereadora Ludmila e Secretária de Assistência  Social Juliana Alves Barbosa

Confraternização no CRAS Buritizeiro

Atendimento Bucal no PSF Bandeirantes