prefeitura de buritizeiro reforça a frota da saúde com a entrega de novos veículos

Foram duas ambulâncias, dois Uno e um veículo Gol

por Admin em 03/04/2019

Fonte: ASCOM

O prefeito Jorjão entregou na semana passada, mais cinco novos veículos para a Secretaria municipal de Saúde. Foram duas ambulâncias, dois Uno e um veículo Gol que foram angariados através de emendas parlamentares dos Deputados Ademir Camilo, Raquel Muniz e Renato Andrade.

A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

O prefeito Jorjão comemorou a aquisição dos veículos e agradecendo a parceria com os deputados Ademir Camilo, Renato Andrade e Raquel Muniz que destinaram suas emendas para Buritizeiro.

“Com esses automóveis vamos aumentar a capacidade de resposta para a população, dando mais agilidade aos serviços prestados pela Secretaria de Saúde tanto na área urbana, distritos e zona rural.Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da nossa gente”, concluiu o prefeito.

O secretário de saúde Sidney Vila Real, enalteceu os investimentos e agradeceu o prefeito Jorjão que tem priorizado a área da Saúde em sua gestão, que mesmo com todas as dificuldades financeiras do município, não tem medido esforços para dar todo o suporte para saúde. O secretário também agradeceu os deputados parceiros que através de suas emendas, destinou esses cinco novos veículos para a saúde de Buritizeiro.