prefeitura decreta ponto facultativo dia 30 de abril

Em decorrência das comemorações do feriado de 1º de maio, dia do trabalhador.

por Admin em 27/04/2018

O prefeito Jorjão no uso de suas atribuições legais, decreta ponto facultativo decorrente do feriado de 1º de maio, dia do trabalhador.

Fica declarado ponto facultativo o dia 30 de abril de 2018 (segunda-feira). Dessa forma, os serviços públicos da administração municipal não vão funcionar nesta data.

Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais, como nas áreas de infraestrutura, saúde e abastecimento d’agua.

O objetivo é assegurar a continuidade dos serviços essenciais, garantindo segurança e bem-estar à população. As atividades regulares dos demais departamentos da prefeitura retornam ao horário normal de funcionamento na próxima quarta-feira (dia 2 de maio) às 12 horas.

O decreto Municipal nº032/2018 entrou em vigor em 25/04/2018

#QuemAmaCuida #Buritizeiro