prefeitura e assistência social ofertam cursos gratuitos de qualificação profissional

Para fazer a inscrição o candidato precisa está inscritos no CAD-Único

por Admin em 24/07/2020

Fonte: Ascom/ PMB

Atenção buritizeirense! Vem aí mais uma oferta de CURSOS GRATUITOS de qualificação profissional disponibilizada pela PREFEITURA e SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, através da DIRETORIA DE TRABALHO, EMPREGO E RENDA. Fique atento ao prazo de inscrições: Dia 24 e o período de 27 a 29 de julho, das 09 às 17 horas.

Serão ministrados 5 CURSOS de capacitação: CULINÁRIA / CONFEITARIA,

DEPILAÇÃO, PINTOR PREDIAL, DECORAÇÃO DE FESTA e CABELEIREIRO/BARBEARIA. Serão limitadas (20) vagas para cada curso, com 2 horas-aula diárias, de segunda a sexta-feira, durante 3 meses. O início dos cursos está agendado para 3 de agosto.

Local de inscrição: Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), na Av.  PAREDÃO DE MINAS n° 471 - Bairro São Francisco. Importante: EM CUMPRIMENTO ÀS REGRAS DE PREVENÇÃO AO COVID-19, O ESPAÇO SERÁ ADAPTADO PARA RECEBER o público sem AGLOMERAÇÕES, SENDO INDISPENSÁVEL O USO DE MÁSCARA.

• Documentação e certificados

O público alvo dos cursos é formado por cidadãos em situação de vulnerabilidade social, incluídos no CAD-Único (do Programa Bolsa Família). Para as inscrições nos cursos é necessário comprovante de endereço e documentos pessoais - Carteira de Identidade e CPF.

"As inscrições serão confirmadas de acordo com o perfil dos interessados e aptidão pessoal. Somente após a conclusão dos cursos serão entregues os CERTIFICADOS", informou o atual Secretário municipal de Assistência Social, Origines Pereira Gonçalves.