prefeitura oficializa decreto definindo sobre reabertura parcial do comércio

Várias empresas, instituições e órgãos públicos continuarão fechados.

por Admin em 06/04/2020

Fonte: Ascom/PMB

A Prefeitura de Buritizeiro está divulgando mais um decreto, o de nº 034/2020 de 6 de abril, definindo sobre a suspensão, temporária, dos alvarás de localização, funcionamento e autorizações para atividades que tenham aglomeração de pessoas. Assim, várias empresas, instituições e órgãos públicos continuarão fechados.

Os demais comércios e prestadores de serviços, autorizados a retomarem suas atividades, deverão seguir a risca todas as determinações da saude pública, vigilância sanitária e exigências legais da Prefeitura em vigor, como medidas permanentes de prevenção à pandemia do #coronavírus.

• Escolas, creches e servidores

Outro decreto (n° 024/2020) assinado pelo Prefeito Jorge Humberto Rodrigues - "Jorjão" mantém a suspensão de todas as atividades educacionais e o funcionamento de creches, além de dar continuidade ao revezamento de servidores municipais trabalhando nas repartições públicas.

Confira aqui os termos, considerações, restrições, suspensões e liberações especificadas nos 2 decretos municipais: