prefeitura promove dia de interação com os moradores de cachoeira do manteiga

Uma ação em conjunta das secretarias municipais que a administração quer levar para todas as comunidades distantes da sede.

por Admin em 10/12/2018

Fonte: ASCOM

A prefeitura de Buritizeiro promoveu nesse fim de semana no distrito de Cachoeira do Manteiga. O Sábado Interativo com a comunidade foi organizado pela secretaria de Desenvolvimento Social Trabalho e Renda (SEDEST) e secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude (SECTEJ) com apoio da secretaria de Saúde.

O evento levou para os moradores, um dia de muita interatividade com momento saúde (com dicas e orientações preventivas), zumba, bingo beneficente, futebol de campo, roda de capoeira, orientação psicossocial, cadastro único e Programa Bolsa Família, show musical entre outros.

Segundo o prefeito Jorjão, mesmo em tempo de crise, na medida do possível a administração busca valorizar e aproximar os distritos e comunidades rurais com ações que leva alegria, bem-estar e qualidade de vida paras as famílias.

A secretária Eva Juliana (SEDEST), destacou o empenho da gestão municipal que não mede esforços para atender as necessidades do povo, destacando a união das secretarias na promoção de ações e serviços destinados ao bem-estar de todos.

Na avaliação do secretário Dunga Paulino (SECTEJ), as ações desenvolvidas em Cachoeira do Manteiga proporcionou um dia diferente pra todos. “Com certeza virão outras, abrangendo as demais comunidades do nosso município, proporcionando atividades diferentes que englobam todas as secretarias” finalizou o secretário.