prefeitura realiza limpeza de ruas e avenidas de buritizeiro

Esse é um trabalho emergencial que vai ser feito em toda cidade.

por Admin em 09/01/2018

AUTOR: ASCOM

A prefeitura municipal de Buritizeiro iniciou nesta segunda-feira, 08 de janeiro, o trabalho de roçada, capina e limpeza de ruas e avenidas. A administração fez um contrato emergencial com a empresa RCR Paisagismo, para realização trabalho que começou pela entrada da cidade, onde já é possível ver os primeiros resultados. O trabalho envolve também a retirada de entulhos e varrição.

As ações acontecerão em toda cidade e visam contribuir para a redução do número de incêndios clandestinos e da proliferação de roedores, insetos e do mosquito Aedes aegypti – transmissor da dengue, zica e chikungunya, oferecendo segurança e qualidade de vida a toda população.

O prefeito Jorjão pede a colaboração e conscientização de todos os proprietários que mantenha seus terrenos e passeios sem acúmulo de lixo, entulhos e mato alto, deixando a cidade mais limpa e evitando ser penalizado pelo município.

Secretário José Clemente (Dezoito) e a equipe da empresa RCR Paisagismo que está executando o trabalho de limpeza em Buritizeiro