prefeitura realiza pagamento da primeira parcela do 13º salário

Mesmo em um momento de dificuldades financeira, a atual gestão faz questão de honrar os compromissos. Seguindo a politica de valorização dos servidores municipais, a prefeitura efetuou o pagamento de 50% do 13º. O restante será pago no final o ano.

por Admin em 13/07/2018

Fonte: ASCOM

Nesta sexta-feira 13/07, a prefeitura Municipal de Buritizeiro efetuou o depósito da primeira parcela do 13.º Salário aos servidores efetivos e comissionados, totalizando 665 (Seiscentos e sessenta e cinco) trabalhadores.

Segundo o do Departamento de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, o valor total de aproximadamente R$ 672.000,00 (Seiscentos e setenta e dois mil reais), foram gastos com essa primeira parcela do décimo terceiro.

Mesmo com todas as dificuldades que os municípios estão enfrentando, o prefeito Jorjão e sua equipe tem trabalhado arduamente para manter o pagamento do funcionalismo público em dia, política essa que vem sendo praticada desde o inicio da gestão, adiantando o pagamento dos salários para último dia útil de cada mês.

“A antecipação foi adotada pela administração municipal como forma de valorizar a dedicação e atender aos anseios dos servidores públicos, beneficiando os mesmos, ajudando o comércio local e aquecendo a economia”, destacou o prefeito Jorjão.