prefeitura retoma obras de asfaltamento no bairro alto são francisco

Mesmo com a crise financeira que o município enfrenta, a administração tem trabalhado duro para honrar os compromissos e continuar com as obras em Buritizeiro.

por Admin em 16/07/2018

Fonte: Ascom

A prefeitura municipal de Buritizeiro, através da Secretaria de Obras retomou as obras de asfaltamentos De ruas do bairro Alto São Francisco. A principio, os trabalhos se concentram na Rua Sergipe, logo após as Ruas Osvaldo Machado e Paredão de Minas também serão beneficiadas. Um antigo sonho dos moradores que agora se torna realidade, pela primeira vez na história a parte alta de Buritizeiro recebe pavimentação asfáltica.

O prefeito Jorjão tranquiliza a população local reafirmando seu compromisso e destacando que entregará as três vias pavimentadas, além de outras que receberão calçamentos.  “Investir em infraestrutura é um ponto importante nesse sentido. O asfaltamento vai melhorar a trafegabilidade nas ruas, além minimizar a poeira e evitar desconfortos em períodos de chuvas”, concluiu o prefeito.

Vale ressaltar que a obra está sendo realizada com recurso próprio. O prefeito Jorjão lembra que, desde o início da gestão, os recursos públicos são utilizados seguindo uma linha de prioridades, visando melhorar a qualidade de vida da população. Por isso, por vezes pode acontecer atrasos ou imprevistos, mas vai continuar trabalhando arduamente para concluir todas as obras anunciadas ainda nesta gestão.