prefeitura revitaliza estrada do ministério em buritizeiro

Segundo a secretária de Obras, esta no cronograma a recuperação de todas as estradas rurais do município.

por Admin em 06/08/2018

Fonte: ASCOM

Visando melhorar a vida dos moradores e da mais segurança ao transporte escolar, a prefeitura de Buritizeiro através da secretaria de obras está fazendo um amplo trabalho de recuperação da estrada vicinal da Fazenda Ministério.

Segundo o secretário José Clemente (Dezoito), esse é um trabalho que nunca foi feito naquele local, sempre foram feitos serviços paliativos na estrada. Mesmo em um período adverso, com a crise financeira instaladas nos municípios, a atual gestão preza por um trabalho de qualidade e as ações continuam em andamento. O serviço de recuperação esta sendo feito com o patrolamento acompanhado do caminhão pipa para melhorar a compactação daquela importante via de acesso.

Segundo o setor de obras, esta sendo feito um grande projeto ambiental em parceria CODEMA, buscando a legalização da extração do cascalho para atender toda demanda de asfaltamento e estradas vicinais do Município.

Tudo isso para proporcionar o bem estar e oferecer mais qualidade de vida à população, esse tem sido o compromisso da gestão do prefeito Jorjão, que atento às necessidades do município, tem buscado solucionar prontamente todas as reivindicações apresentadas através de ações de melhorias, sejam elas na cidade ou na zona rural.