recuperação de estradas vicinais chega até a região da lança iii

Ações de manutenção das estradas rurais são permanentes e seguem o cronograma da secretaria de obras.

por Admin em 06/11/2019

Fonte: Ascom

A Secretaria municipal de Infraestrutura e Urbanismo/Obras segue executando seu cronograma de intervenções em vários pontos de Buritizeiro, principalmente, na sua extensa zona rural - onde vivem 3,3 mil moradores, incluindo mais de 1,5 mil agricultores familiares.

Desta vez foram concluídas melhorias na Estrada São Francisco/Sepav de acesso à comunidade Lança III, distante 25 km da cidade. O Secretário Fernando Alves conferiu, pessoalmente, o resultado do trabalho realizado na localidade.

Desafios para a prefeitura

A extensa zona rural de Buritizeiro (com 7.226 Km2) abrange dezenas de comunidades rurais, projetos de assentamento e 760 propriedades de vários portes. São 7 mil km de estradas vicinais e 300 km de margem esquerda no Rio São Francisco. Grandes dimensões territoriais e distâncias que desafiam a capacidade de investimentos,

obras e serviços de Prefeitura.

.