saae de buritizeiro realiza operação de recuperação asfáltica da rua getúlio vargas

Esta é mais uma obra inacabada da gestão passada, que tem colocado em risco a segurança de todos que ali transitam. A expectativa é todo trabalho de recuperação seja concluído no mês de janeiro.

por Admin em 09/11/2017

Autor: Ascom Buritizeiro Foto: Ascom

O SAAE de Buritizeiro iniciou na semana passada operação de recuperação asfáltica na Rua Getúlio Vargas no centro da cidade. No local foi trocado toda tubulação para expansão da rede, essa é mais uma obra inacabada herdada da gestão passada, que deixou a via praticamente intransitável. A atual gestão está investindo de inicio 15.000,00 (quinze mil reais), a previsão é que todo trabalho seja concluído em Janeiro. Ao todo serão investidos aproximadamente 40.000,00 (quarenta mil reais) para o término da operação de recuperação asfáltica onde foi realizado à instalação dos tubos.

“Esta Obra deveria ter sido feita pela Gestão passada, sendo que recebemos o SAAE com aproximadamente 95.000,00 (Noventa e cinco mil reais) de restos a pagar. Resolvemos o problema da falta de água na parte alta da cidade e agora estamos tapando os buracos, que com as chuvas aumentariam deixando o trânsito perigoso. Além disso, o SAAE está reformando a ETA e também mudamos a nossa central de atendimento para Avenida Manoel Joaquim de Melo para facilitar o acesso, que logisticamente é melhor para os consumidores. Estamos trabalhando juntos com o Prefeito Jorjão para fazer a expansão da rede de água para atender as necessidades dos nossos munícipes.” afirmou o diretor do SAAE Dr. Fabiano Pinto Medeiros.

O Secretário de Obras do Município José Clemente (Dezoito) tem acompanhado de perto as atividades que vem sendo realizadas pelo SAAE e dando assim todo suporte necessário para a conclusão da mesma.

O diretor do SAAE afirmou ainda que está sendo licitado o recurso na ordem de 60.000,00 (sessenta mil reais) para somar aos 300.000,00(trezentos mil reais) que já está na conta da prefeitura para conclusão do reservatório de água da Getúlio Vargas e terminar a expansão da rede.