grupo teatral arte sacra apresenta paixão, morte e ressurreição de cristo

A apresentação contou com apoio da prefeitura municipal de Buritizeiro que disponibilizou toda estrutura para realização do evento.

por Admin em 02/04/2018

Autor/fotos: ASCOM

Nesse último fim de semana (30 e 31/03), Em comemoração a Semana Santa, milhares de pessoas assistiram a peça “Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, apresentado pelo tradicional Grupo Teatral Arte Sacra. Com direção de Edmilson Melo, a apresentação aconteceu no prédio histórico da Fundação Caio Martins de Buritizeiro que serviu de cenário para apresentação.

Sabendo da importância desse ato sagrado para os cristãos que todos os anos participam das solenidades, a prefeitura Municipal de Buritizeiro ofertou toda estrutura necessária para realização do evento.

Uma superprodução que se ateve a todos os detalhes. Desde figurinos a objetos de cena, levando ao publico realmente, a sensação de reviver os últimos momentos de Jesus na terra. O relato bíblico que remonta todo o trajeto de Jesus Cristo desde a sua prisão e morte até o ressurgimento, foi narrado e encenado, emocionando a todos os presentes.

Mais de 80 pessoas da própria comunidade, diretor, atores, maquiadores, cabeleireiros, criadores de figurinos, colaboradores e apoiadores estiveram envolvidas na realização deste grande evento religioso.