zumba fitness afromix continua em buritizeiro

As aulas acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras as 19:30 na Praça dos Pescadores

por Admin em 01/04/2019

Fonte: ASCOM

A Prefeitura Municipal de Buritizeiro através da SECTEJ Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude oferece à comunidade, aulas de Zumba Fitness Afromix, toda segunda, quarta e sexta-feira 19:30 horas, na Praça dos Pescadores.

A dança é uma excelente opção para as pessoas adquirirem condicionamento físico, trabalhando o corpo de forma descontraída e saudável. A ginástica liderada pela professora Katia Sulamita tem um ritmo intenso, que estimulam os músculos dos braços, abdômen, costas, glúteos e pernas, durante 1 hora de aula é possível queimar cerca de 800 calorias.

A Zumba Fitness Afromix é aberto ao público em geral e tem o objetivo de promover saúde e bem-estar de maneira gratuita, garantindo maior qualidade de vida, além de proporcionar atividades diferentes que proporcionem interação social.